Netflix cancela a série No Good Nick

A Netflix cancelou a série de comédia “No Good Nick”, que era estrelada por Melissa Joan Hart (a “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”) e Sean Astin (“Stranger Things”). O anúncio foi feito pelo […]

A Netflix cancelou a série de comédia “No Good Nick”, que era estrelada por Melissa Joan Hart (a “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”) e Sean Astin (“Stranger Things”).

O anúncio foi feito pelo produtor David H. Steinberg em seu Twitter. Ele criou a série em parceria de Keetgi Kogan (ambos também foram criadores da série animada “Yo-Kai Watch”, no Disney XD).

Na série, Melissa e Sean interpretavam Liz e Ed, uma mãe hipercompetitiva e um “pai divertido” que adotam uma garota de 13 anos de idade em sua família (a Nick do título), para depois perceber que ela era uma golpista com segundas intenções. A personagem do título era interpretada pela jovem Siena Agudong (“Star Falls”).

O elenco também incluía Kalama Epstein (“The Fosters”) e Lauren Lindsey Donzis (“Liv & Maddie”) como os filhos do casal.

A série teve uma encomenda inicial de 20 episódios. Os primeiros 10 capítulos foram disponibilizados em 15 de abril e os demais em 9 de agosto. Nenhuma das duas partes ganhou trailer legendado para o mercado brasileiro.