Astro de Arrow vai viver lutador profissional em nova série

O ator Stephen Amell, protagonista de “Arrow”, já definiu seu próximo trabalho após o fim da série do super-herói da DC Comics, previsto para janeiro. Ele vai estrelar “Heels”, nova série do […]

O ator Stephen Amell, protagonista de “Arrow”, já definiu seu próximo trabalho após o fim da série do super-herói da DC Comics, previsto para janeiro. Ele vai estrelar “Heels”, nova série do canal pago Starz sobre luta livre profissional.

Criada por Michael Waldron, roteirista da vindoura série do supervilão “Loki”, a atração contará a história de homens e mulheres que buscam seu sonhos na profissão. A trama é situada em uma comunidade da Geórgia e destaca dois irmãos rivais no ringue.

Um deles é Jack Spade, o personagem de Amell. Descrito como um “vilão carismático” nos espetáculos de luta, Spade é um marido, irmão e trabalhador duro, que luta para realizar seus sonhos. Seu maior objetivo de vida é fazer da Duffy Wrestling Association um império da categoria. Mas ele pode arriscar seu casamento e a relação com o irmão no caminho para isso.

Vale lembrar que Amell já participou de lutas arranjadas da WWE, federação americana de luta-livre.

A série terá uma 1ª temporada de oito episódios, mas ainda tem previsão de estreia.

Amell comemorou a divulgação do projeto, marcando um astro da luta livre profissional nas redes sociais. Veja abaixo.