Fratura: Família de Sam Worthington desaparece em trailer legendado de suspense

A Netflix divulgou o pôster, seis fotos e o trailer legendado do suspense “Fratura” (Fractured), em que Sam Worthington (“Fúria de Titãs”) tem que lidar com o misterioso desaparecimento de sua família. […]

A Netflix divulgou o pôster, seis fotos e o trailer legendado do suspense “Fratura” (Fractured), em que Sam Worthington (“Fúria de Titãs”) tem que lidar com o misterioso desaparecimento de sua família.

A trama lembra “Plano de Voo”, filme estrelado por Jodie Foster em 2005. Mas em vez da filha da protagonista desaparecer num avião, desta vez o mistério acontece num hospital.

Worthington vive Ray Monroe, que vai às pressas para um pronto-socorro com a filha e a mulher (Lily Rabe, de “American Horror Story”) após a criança se machucar num acidente. Quando as duas são levadas para uma sala de exames, Ray espera o retorno durante horas, até perceber que elas sumiram. Os registros da visita da família o hospital desaparecem junto com as duas e logo ele percebe que algo mais sinistro pode estar acontecendo.

O roteiro é de Alan B. McElroy (criador da franquia de terror “Pânico na Floresta”) e a direção está a cargo de Brad Anderson (“Chamada de Emergência”).

“Fratura” ainda conta com os atores Stephen Tobolowsky (“One Day at a Time”), Adjoa Andoh (“Invictus”) e a criança Lucy Capri (“Queen America”).

A estreia está marcada para 11 de outubro na plataforma de streaming.