Megan Fox diz que filho de seis anos sofre bullying por gostar de usar vestidos

Megan Fox (“As Tartarugas Ninja”) revelou que seu filho Noah, de 6 anos, gosta de usar vestidos e sofre bullying dos colegas de escola por causa disso. Apesar da reação, ela afirma que incentiva o filho a ser quem ele quiser ser.

A revelação foi feita durante a participação da atriz de 33 anos no programa “The Talk” que foi ao ar na quinta-feira (19/9) na rede americana CBS.

“Eu o mando para uma escola hippie, realmente muito liberal, mas mesmo na Califórnia ainda há uma coisa de ‘garotos não usam vestidos’ ou ‘garotos não usam rosa’. Então, estamos passando por isso agora, estou tentando ensiná-lo a ter confiança, não importa o que as pessoas digam”, explicou a estrela, que é casada com o também ator Brian Austin Green (“Barrados no Baile”) e mãe de mais dois meninos.

A atriz contou que o filho mais novo sofre bullying dos colegas por causa do estilo, mas ele parece não se importar.

“Ele usou há uns dias na escola e quando chegou em casa eu perguntei como tinha sido, se alguns dos amigos da escola tinham tido alguma coisa. Ele disse: ‘Bem, todos os garotos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo muito vestidos”, contou.

Megan ainda revelou que Noah desenha roupas. “É muito talentoso”, contou, com orgulho. “Mas ele ainda tem só seis anos”, completou, para quem já imagina uma coleção de roupas criadas pelo menino.

Veja o vídeo do bate-papo abaixo.