Dwayne Johnson e Vin Diesel fazem as pazes nas redes sociais

A treta iniciada nos bastidores das filmagens de “Velozes & Furiosos 8” encerrou-se neste fim de semana da mesma forma como começou, mais de três anos atrás: com um post de Dwayne […]

A treta iniciada nos bastidores das filmagens de “Velozes & Furiosos 8” encerrou-se neste fim de semana da mesma forma como começou, mais de três anos atrás: com um post de Dwayne “The Rock” Johnson nas redes sociais.

Num vídeo postado em seu Instagram, Johnson confirmou que o conflito ficou no passado, e que está ansioso para trabalhar com Diesel novamente num próximo “Velozes e Furiosos”.

“Quero agradecer ao meu irmão Vin por todo suporte ao longo dos anos”, ele disse, após comemorar o sucesso do derivado “Hobbs & Shaw”, que ultrapassou US$ 750 milhões de bilheteria mundial. “Vem sendo uma jornada incrível. Lembro da primeira vez que conversamos, dez anos atrás, e você me convidou para fazer parte dessa família. Sou mais do que grato por isso, e desde então meu objetivo tem sido elevar a franquia de todas as formas que estão ao meu alcance. Se eu conseguir isso, então vou ficar com sentimento de dever cumprido. Acredito que com ‘Hobbs & Shaw’ nós seguimos pela direção correta. Mais uma vez irmão, agradeço pelo seu apoio. E é claro, todas as estradas levam para um único caminho… Te vejo em breve, Toretto”, completou, referindo-se ao nome do personagem de Diesel na franquia.

Nunca ficou muito claro porque a briga teria acontecido. Em agosto de 2016, na reta final das filmagens, Johnson desabafou no Instagram sobre os bastidores tensos: “Alguns se comportam como homens e profissionais de verdade, outros não. Os que não, são muito covardes para dizer algo a respeito, de toda forma. Bunda-moles”, escreveu, desaforado, lembrando seus dias de luta-livre, quando “candy ass” (bunda-mole) era uma de suas expressões favoritas para atacar seus adversários. “Quando vocês assistirem ao filme no próximo mês de abril e parecer que não estou atuando em algumas cenas e que meu sangue está literalmente fervendo – vocês estarão certos. No final das contas, ficará ótimo no filme e encaixará muito bem neste personagem Hobbs que adentrou meu DNA”, completou.

Depois disso, Johnson ainda se “esqueceu” de citar Vin Diesel, astro e produtor da franquia, num post sobre o encerramento da produção, no qual citou nominalmente o estúdio Universal, o diretor F. Gary Gray e os atores Scott Eastwood, Nathalie Emmanuel e Tyrese Gibson (com quem também acabou se desentendendo depois).

Vin Diesel ficou na dele, enquanto a briga passou a esquentar entre The Rock e Gibson. Mais que isso, Diesel teria impressionado positivamente Johnson por sua postura profissional, ao promover o derivado que o “rival” estrelou num post sobre a franquia. E ainda mandou parabéns para Johnson por seu casamento.

“Eu vi seu post e apreciei. Mostrou muita classe”, admitiu Johnson no vídeo abaixo.

Confira na sequência o post em que Diesel estendeu o ramo de oliva e a reação de Johnson… um mês depois.

Ver essa foto no Instagram

All love, Always.

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Ver essa foto no Instagram

#HobbsAndShaw #FastAndFurious #UniverseExpansion @sevenbucksprod

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em