Um Espião Animal: Animação dublada por Will Smith e Tom Holland ganha novo trailer

A Fox divulgou mais um pôster e o terceiro trailer de “Um Espião Animal” (Spies in Disguise), animação dublada em inglês por Will Smith (“Esquadrão Suicida”) e Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta […]

A Fox divulgou mais um pôster e o terceiro trailer de “Um Espião Animal” (Spies in Disguise), animação dublada em inglês por Will Smith (“Esquadrão Suicida”) e Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”). Sem legendas ou dublagem nacional, a prévia mostra cenas inéditas da versão animada de Will Smith como um superespião, explodindo tudo e encenando saltos impossíveis. Até que ele é transformado num pombo por um inventor adolescente com a voz do Homem-Aranha.

“Um Espião Animal” é baseado em um curta de 2009, feito por Lucas Martell, que não tem nada dessa premissa, mas inclui um agente secreto e um pombo. Ao transformar Will Smith no pombo, o estúdio Blue Sky – de “A Era do Gelo”, “Rio” e “Ferdinando” – mantém sua tradição de lançar animações de animais falantes.

O elenco de dubladores originais ainda inclui Rashida Jones (“Te Peguei!”), Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Masi Oka (“Hawaii Five-0”) e DJ Khaled (“A Escolha Perfeita 3”).

A direção do longa está a cargo de Nick Bruno e Troy Quane, respectivamente animador e artista de storyboard da franquia “A Era do Gelo”, que fazem suas estreias na função.

O lançamento foi remarcado para 23 de janeiro no Brasil, um mês após o filme chegar aos cinemas nos Estados Unidos.