Dwayne Johnson diz que não fala mais com Tyrese Gibson após briga pela internet

O ator Dwayne Johnson não fará “Velozes e Furiosos 9”, supostamente por “conflitos de agenda”. Mas os motivos são realmente os bastidores tumultuados do último filme, em que se desentendeu com Vin […]

O ator Dwayne Johnson não fará “Velozes e Furiosos 9”, supostamente por “conflitos de agenda”. Mas os motivos são realmente os bastidores tumultuados do último filme, em que se desentendeu com Vin Diesel, e a briga com Tyrese Gibson após o anúncio da produção de seu spin-off da franquia – “Hobbs & Shaw”.

Em entrevista no programa do apresentador Andy Cohen, “Watch What Happens Live”, ele revelou mágoa pela forma como Gibson tratou o problema, publicamente em seu Instagram. Johnson afirmou que eles eram amigos, mas que após as manifestações públicas de Gibson, não vê motivos para voltar a falar com ele novamente.

“Não nos falamos desde então”, disse o ator, que durante o bate boca original trouxe à tona temas como problemas de Gibson na justiça relacionados a um suposto caso de agressão doméstica do ator.

“Isso que rolou com o Tyrese me decepcionou muito, por sermos amigos há tempos”, afirmou Johnson. “Uma briga precisa de duas pessoas e o que aconteceu foi uma delas se posicionando na internet. Ele passou por problemas pessoais, e hoje não vejo necessidade de termos uma relação”.

Sobre seus problemas com Vin Diesel, o ator preferiu não responder.

Veja o vídeo abaixo.