Sombra Lunar: Suspense sci-fi estrelado por astro de Narcos ganha trailer legendado

A Netflix divulgou cinco fotos, o pôster e o trailer legendado de “Sombra Lunar” (In the Shadow of the Moon), filme estrelado por Boyd Holbrook (“Logan”, “Narcos”) que combina suspense e sci-fi. […]

A Netflix divulgou cinco fotos, o pôster e o trailer legendado de “Sombra Lunar” (In the Shadow of the Moon), filme estrelado por Boyd Holbrook (“Logan”, “Narcos”) que combina suspense e sci-fi.

A trama começa como uma investigação de assassinatos de um misterioso serial killer em 1988. Os crimes desafiam qualquer explicação e tornam o detetive policial Thomas Lockhart (Boyd Holbrook) obcecado. Até que a principal suspeita morre ao tentar escapar. O problema é que, mesmo tendo sido estraçalhada por um metrô, ela volta a atacar depois de nove anos, dizendo que se a polícia a impedisse o mundo poderia acabar.

“Sombra Lunar” tem roteiro de Geoffrey Tock e Gregory Weidman (que escreveram episódios da série “Zoo”), direção de Jim Mickle (“Somos o Que Somos”), e ainda conta Michael C. Hall (“Dexter”), Bokeem Woodbine (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Cleopatra Coleman (“The Last Man on Earth”) no elenco.

A estreia está marcada para 27 de setembro em streaming.