Arrow: Trailer da última temporada destaca muita ação e clima de despedida da série

A rede americana The CW divulgou o pôster, 11 fotos oficiais e o trailer da estreia da 8ª e última temporada de “Arrow”. Repleta de ação, a prévia inclui personagens que já […]

A rede americana The CW divulgou o pôster, 11 fotos oficiais e o trailer da estreia da 8ª e última temporada de “Arrow”. Repleta de ação, a prévia inclui personagens que já morreram e assume um tom mórbido de despedida, com uma narrativa sobre a inevitabilidade da morte do Arqueiro Verde (Stephen Amell) no vindouro evento “Crise nas Infinitas Terras”. Entre os muitos flashes de ação, destaca-se uma parceria inusitada entre o herói, sua irmã Thea (Willa Holland) e a vilã Talia al Ghul (Lexa Doig).

Willa Holland vai ter participação recorrente nos episódios finais. Desde a 4ª temporada, a atriz vinha pedindo para aparecer menos, até optar por não renovar seu contrato para além da 6ª temporada. Mas voltará especialmente para a conclusão da atração.

Além dela, a série também contará com os retornos de Susanna Thompson (Moira Queen), Colin Donnell (Tommy Merlyn), John Barrowman (Malcoln Merlyn), Rila Fukushima (Katana), Byron Mann (Yao Fei) e Josh Segarra (Adrian Chase) nos últimos capítulos da série. Os três primeiros podem ser vistos também nas fotos disponibilizadas abaixo.

A 8ª e última temporada de “Arrow” vai estrear em 15 de outubro nos Estados Unidos com o episódio intitulado “Starling City”.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.