Arrow deve ganhar spin-off centrado em Canários Negros e filha do Arqueiro Verde

Conforme esperado, rumores começaram a circular a respeito da produção de um potencial spin-off da série “Arrow”, que vai acabar na vindoura 8ª temporada. Segundo apurou o site TVLine, junto a fontes […]

Conforme esperado, rumores começaram a circular a respeito da produção de um potencial spin-off da série “Arrow”, que vai acabar na vindoura 8ª temporada.

Segundo apurou o site TVLine, junto a fontes que jura serem confiáveis, a WBTV (Warner Bros. Televisivion) e a rede The CW tem interesse em desenvolver uma nova série centrada em personagens de “Arrow”. A ideia seria introduzida num episódio da temporada final. Mas já foi ensaiada na temporada passada, no capítulo que juntou as heroínas femininas da série, intitulado “Lost Canary”. A trama evocou o grupo de super-heroínas Aves de Rapina, que vai ganhar um filme da Warner em 2020.

A nova série juntaria Katie Cassidy Rodgers, intérprete da ex-Canário Negro/Sereia Negra, e Juliana Harkavy, a nova Canário Negro, além da principal novidade da 7ª temporada, Katherine McNamara, que vive Blackstar/Mia Smoak, a filha do Arqueiro Verde nos flashforwards futuristas. De acordo com o TVLine, o spin-off mostraria Mia assumindo o papel de Arqueira Verde.

O site não conseguiu confirmar se a trama se passaria em 2040, época das aparições da personagem de McNamara. Mas não se deve descartar viagem no tempo e os efeitos do crossover “Crise nas Infinitas Terras”, que vai combinar diferentes linhas temporais e realidades alternativas na mesma história.

Vale lembrar que “Arrow” vai acabar logo após o crossover, e que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) já foi informado que não sobreviverá à trama. A série “Arrow” está acabando justamente porque Stephen Amell decidiu não renovar seu contrato.

Após os eventos de “Crise nas Infinitas Terras”, “Arrow” terá mais dois episódios para encaminhar seu final ou possível spin-off.