Wesley Snipes vai se juntar a Eddie Murphy na continuação de Um Príncipe em Nova York

O ator Wesley Snipes (“Blade”) foi confirmado na sequência do filme “Um Príncipe em Nova York”. Ele vai interpretar um general africano no longa, que será novamente estrelada por Eddie Murphy. No […]

O ator Wesley Snipes (“Blade”) foi confirmado na sequência do filme “Um Príncipe em Nova York”. Ele vai interpretar um general africano no longa, que será novamente estrelada por Eddie Murphy.

No original, Murphy vivia Akeem, príncipe do reino fictício de Zamunda, que decide ir a Nova York para buscar possíveis esposas.

Na nova história, mais de 30 anos depois, ele tem de retornar à cidade para encontrar um filho que não conhecia.

Além de Murphy, a continuação também contará com o retorno do ator Arsenio Hall, que viveu Semmi, melhor amigo do protagonista no longa original, de James Earl Jones como o Rei Jaffe Joffer, e Paul Bates como Oha, o guarda-costas do Príncipe Akeem. Além disso, ainda terá como novidades Leslie Jones (“Caça-Fantasmas”), Kiki Layne (“Se a Rua Beale Falasse”) e o rapper Rick Ross.

“Um Príncipe em Nova York 2” será dirigido por Craig Brewer (da série “Empire” e do remake de “Footloose”), com roteiro de Kenya Barris (criador da série “Black-ish”).

A continuação da antiga Sessão da Tarde será o segundo filme seguido de Craig Brewer estrelado por Eddie Murphy. Os dois trabalharam juntos no filme “Dolemite Is My Name”, que será lançado ainda neste ano na Netflix.

A estreia está marcada para agosto de 2020.