blank

Novo filme animado da Mulher-Maravilha ganha trailer e cena inédita


A DC divulgou o pôster, o trailer e uma cena de seu novo longa animado, “Wonder Woman: Bloodlines”. As prévias mostram uma nova versão da origem da Mulher-Maravilha, recriando o momento em que Steve Trevor cai na ilha de Themyscera. O detalhe é que isso acontece nos dias atuais.

O trailer também traz a heroína enfrentando diversos vilãs clássicas, como Tigresa, Cisne Prateado e Doutora Veneno.

Com direção de Justin Copeland (“Batman: Silêncio”) e Sam Liu (“Batman: A Piada Mortal”), o filme é a sexta produção da DC em que Rosario Dawson (“Luke Cage”) dubla a heroína (desde “Liga da Justiça: Trono de Atlântida” em 2016). Steve Trevor, por sua vez, ganha a voz de Jeffrey Donovan (“Burn Notice”) e o elenco de apoio inclui Marie Avgeropoulos (“The 100”), Constance Zimmer (“UnReal”) e Nia Vardalos (“Casamento Grego”).

A animação será lançada direto em VOD e Blu-ray, em data ainda não anunciada.



blank



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings