The Walking Dead revela nome e fotos do bebê de Rosita

O canal pago americano AMC divulgou mais duas novas fotos da 10ª temporada de “The Walking Dead”, que destacam o bebê de Rosita (Christian Serratos). A produção também revelou seu nome. Ele […]

O canal pago americano AMC divulgou mais duas novas fotos da 10ª temporada de “The Walking Dead”, que destacam o bebê de Rosita (Christian Serratos). A produção também revelou seu nome. Ele será batizado de Socorro, mas será chamada pelo apelido de Coco. A palavra tem significado diferente em espanhol do que o transmitido pela expressão de Eugene (Josh McDermitt), ao tapar o nariz na imagem acima, manifestando sua reação à troca de fraldas da criança.

A presença do bebê também confirma que a trama sofrerá novo salto temporal. Rosita ainda estava grávida nos últimos capítulos exibidos.

Além da criança, a produção confirmou novos intérpretes. Juan Javier Cardenas (“Snowfall”) viverá Dante, um personagem importante dos quadrinhos, Kevin Carroll (da série “Leftovers”) será um sobrevivente chamado Virgil e Thora Birch (“Petunia”) viverá a sussurradora Gama (Gamma).

Os novos personagens terão a missão de suprir a ausência de vários protagonistas da atração. Após perder Andrew Licoln (Rick) e Lauren Cohan (Maggie), a série vai se despedir de Danai Gurira (Michonne) nos próximos episódios. Ela não quis renovar contrato para permanecer na série, pretendendo se dedicar à carreira cinematográfica, que explodiu após “Pantera Negra” (2018).

A 10ª temporada de “The Walking Dead” vai estrear em 6 de outubro.

A série é exibida no Brasil pelos canais pagos Fox e Fox Premium 2.