The Righteous Gemstones é maior estreia de comédia da HBO em três anos

A nova série “The Righteous Gemstones” registrou a maior audiência de estreia de uma série de comédia da HBO nos últimos três anos. Exibida no domingo (18/6) no canal pago, a atração […]

Divulgação/HBO

A nova série “The Righteous Gemstones” registrou a maior audiência de estreia de uma série de comédia da HBO nos últimos três anos. Exibida no domingo (18/6) no canal pago, a atração foi assistida por 593 mil telespectadores ao vivo nos Estados Unidos, número que cresceu 42% com sua reprise e transmissões em streaming para chegar a 844 mil.

Trata-se do maior público de uma produção de comédia da HBO desde o lançamento de “Vice Principals”, visto por 1,2 milhão de espectadores entre todas as plataformas em julho de 2016.

Tanto “The Righteous Gemstones” quanto “Vice Principals” foram criadas pelo mesmo roteirista-produtor: o comediante Danny McBride.

A série traz McBride (“Alien: Covenant”), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Adam Devine (“Perda Total”) como três gerações de uma famosa família de televangelistas, que possui uma longa tradição de desvios, ganância e machismo.

O elenco ainda inclui Edi Patterson (“Vice Principals”), Cassidy Freeman (“Longmire”), Tony Calvero (“School of Rock”), Tim Baltz (“Shrink”), Gregory Alan Williams (“Tempestade: Planeta em Fúria”) e participação especial de Walton Goggins (“Homem-Formiga e a Vespa”).

A série também é exibida aos domingos na HBO Brasil.