Millie Bobby Brown lança linha de cosméticos veganos

A atriz Millie Bobby Brown revelou sua entrada em um novo negócio: produtos de beleza. Mas com um diferencial. São cosméticos veganos para adolescentes. A estrela de 15 anos da série “Stranger […]

A atriz Millie Bobby Brown revelou sua entrada em um novo negócio: produtos de beleza. Mas com um diferencial. São cosméticos veganos para adolescentes.

A estrela de 15 anos da série “Stranger Things” anunciou nesta terça-feira (20/8) o lançamento de Florence by Mills, sua linha de cosméticos, com um vídeo em suas redes sociais.

No post do vídeo no Instagram, ela contou que a ideia de lançar uma linha de produtos “limpos” já tem dois anos, e que ela vem desenvolvendo o projeto desde então. E estava louca para contar a novidade após manter o segredo por tanto tempo.

Em comunicado, ela ainda explicou que inspiração veio de sua experiência como atriz, sendo maquiada para seus diversos papéis.

“Eu estive em uma cadeira de maquiagem desde os 11 anos, e fui introduzida a todos os tipos de produtos. Eu quis participar dessa área porque sinto que há uma lacuna no mercado para pessoas mais jovens”, afirmou a artista.

A linha de produtos contará com materiais naturais e orgânicos e não utiliza nenhum elemento de origem animal.

Veja o vídeo abaixo.