The Politician: Primeira série de Ryan Murphy para a Netflix ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “The Politician”, primeira série criada por Ryan Murphy (“American Horror Story”, “Pose”, “Glee”) para o serviço de streaming. A prévia mostra […]

A Netflix divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “The Politician”, primeira série criada por Ryan Murphy (“American Horror Story”, “Pose”, “Glee”) para o serviço de streaming. A prévia mostra o protagonista Ben Platt (“A Escolha Perfeita”) fazendo de tudo para virar presidente da sua escola, primeiro degrau de seu plano para se tornar Presidente dos Estados Unidos. Ele só não contava com uma adversária (Lucy Boynton, de “Bohemian Rhapsody”) mais fria e calculista que ele próprio.

O elenco também inclui Gwyneth Paltrow (“Vingadores: Ultimato”), Jessica Lange (“American Horror Story”), Zoey Deutch (“O Plano Imperfeito”), Bob Balaban (“Moonrise Kingdom”), David Corenswet (“Moe & Jerryweather”), Laura Dreyfuss (“Glee”) e Betty Midler (“Abracadabra”), entre outros intérpretes.

A estreia foi marcada para 27 de setembro.