The Morning Show: Série que vai juntar Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell ganha primeiro trailer

A Apple divulgou o primeiro trailer de “The Morning Show”, série sobre um telejornal matutino estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. A prévia vai do drama à comédia, mostrando […]

A Apple divulgou o primeiro trailer de “The Morning Show”, série sobre um telejornal matutino estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. A prévia vai do drama à comédia, mostrando a demissão de Carell, parceiro de bancada da personagem de Aniston, e como a crise permite aos produtores buscarem uma substituta para a âncora remanescente. O problema é que a ascensão da repórter escolhida (a personagem de Witherspoon) chama atenção da rival e o caos se instala.

“The Morning Show” é a primeira série de Aniston desde o fim de “Friends”, em 2004, e marca a volta de Carell ao gênero, após sair de “The Office” em 2011. Já Witherspoon tem se dedicado mais às séries do que a sua carreira cinematográfica, não só como estrela de “Big Little Lies”, mas como produtora daquela série, desta e de outras em desenvolvimento.

A atração é uma criação de Kerry Ehrin (“Bates Motel”) e os primeiros episódios serão dirigidos pela cineasta por Mimi Leder (“Impacto Profundo”).

A Apple ainda não divulgou a data de estreia da série, que foi um dos primeiros projetos anunciados da plataforma de streaming da companhia, mas o vídeo anuncia que acontecerá “em breve”. Os planos para o lançamento do serviço Apple+ também aguardam maiores detalhes.