Ameaça Profunda: Kristen Stewart enfrenta criaturas marinhas no primeiro trailer legendado

A Fox divulgou o pôster, três fotos e o primeiro trailer legendado de “Ameaça Profunda” (Underwater), thriller submarino em que Kristen Stewart vive uma cientista atacada por criaturas desconhecidas numa base submersa […]

A Fox divulgou o pôster, três fotos e o primeiro trailer legendado de “Ameaça Profunda” (Underwater), thriller submarino em que Kristen Stewart vive uma cientista atacada por criaturas desconhecidas numa base submersa no oceano.

O elenco também conta com John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), T.J. Miller (“Deadpool”), Vincent Cassel (“Jason Bourne”), Jessica Henwick (série “Punho de Ferro”) e Mamoudou Athie (“O Círculo”).

Após um tremor destruir suas instalações marinhas, eles precisarão lutar pela sobrevivência contra ameaças que inadvertidamente liberaram ao perfurar o fundo do mar.

O clima sugere uma mistura de “Alien” (1979) com “O Segredo do Abismo” (1989).

Com roteiro de Brian Duffield (“A Série Divergente: Insurgente”) e Adam Cozad (“A Lenda de Tarzan”) e direção de William Eubank (“O Sinal”), o filme estreia em 9 de janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.