The Crown: Olivia Colman é a Rainha Elizabeth II no primeiro teaser da 3ª temporada

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada da série “The Crown”. A prévia revela a data de estreia dos novos episódios e mostra a atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada da série “The Crown”. A prévia revela a data de estreia dos novos episódios e mostra a atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar 2019 por “A Favorita”, como a rainha Elizabeth II, substituindo Claire Foy no papel.

“The Crown” entra em nova fase a partir de seu terceiro ano de produção, com mudança completa de elenco para refletir a passagem do tempo. A série, que começou nos anos 1950, chegará nos próximos episódios na década de 1970.

Com isso, o elenco central também trará Tobias Menzies (série “Outlander”) como o príncipe Philip e Helena Bonham Carter (“Cinderela”) como a princesa Margaret – papéis anteriormente vividos por Matt Smith e Vanessa Kirby.

Além deles, o ator Jason Watkins (“A Bússola de Ouro”) terá destaque no papel do primeiro-ministro Harold Wilson, Josh O’Connor (“Reino de Deus”) foi escalado para viver o jovem Príncipe Charles e Emerald Fennell (“Call the Midwife”) será a segunda mulher de Charles, Camilla Parker-Bowles.

Por sinal, também já está definida a intérprete da Princesa Diana, a atriz Emma Corrin (“Pennyworth”), que será introduzida só na 4ª temporada da série, gravada simultaneamente pelos produtores.

A 3ª temporada de “The Crown” será lançada em 17 de novembro em streaming.