Stumptown: Série de ação com atriz da Marvel ganha novo trailer

A rede ABC divulgou o segundo trailer de “Stumptown”, série estrelada pela atriz Cobie Smulders, intérprete da agente da SHIELD Maria Hill nos filmes da Marvel. E, por coincidência, também é baseada […]

A rede ABC divulgou o segundo trailer de “Stumptown”, série estrelada pela atriz Cobie Smulders, intérprete da agente da SHIELD Maria Hill nos filmes da Marvel. E, por coincidência, também é baseada em quadrinhos – na publicação homônima, escrita por Greg Rucka (“Terror na Antártida”) e desenhada por Matthew Southworth.

A trama acompanha Dex Parios (Smulders), uma veterana do exército dos EUA que trabalha como detetive particular em Portland. Inteligente, durona e assertiva, ela enfrenta a má vontade da polícia local e dívidas por seu vício em apostas, enquanto resolve seus casos.

O elenco também inclui Michael Ealy (“Secrets and Lies”), Jake Johnson (“New Girl”), Camryn Manheim (“Ghost Whisperer”), Tantoo Cardinal (“Frontier”) e Adrian Martinez (“The Blacklist: Redemption”).

A adaptação está a cargo de Jason Richman (criador de “Detroit 1-8-7”) e a equipe de produção inclui o cineasta Ruben Fleischer (“Venom”).

Embora tenha feito algumas séries para a Netflix, Cobie Smulders não estrelava uma produção 100% televisiva desde o final de “How I Met Your Mother”, em 2014.

Ela também pode ser vista atualmente nos cinemas no elenco de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.