Snyder Cut: Jason Momoa afirma ter visto e adorado a versão original de Liga da Justiça

O ator Jason Momoa revelou ter visto o “Snyder Cut”, a já lendária versão de “Liga da Justiça” dirigida por Zack Snyder e rejeitada pela Warner Bros. O ator postou um vídeo […]

O ator Jason Momoa revelou ter visto o “Snyder Cut”, a já lendária versão de “Liga da Justiça” dirigida por Zack Snyder e rejeitada pela Warner Bros. O ator postou um vídeo no Instagram em que agradece ao diretor por tê-lo escalado como Aquaman, presenteando-o com uma câmera Laika novinha em folha. Na legenda, ele contou o que motivou o encontro.

“SNYDER CUT. Vamos ser honestos, se não fosse por esse homem eu não seria Aquaman. Amo você, Zack Snyder. Mahalo por ter me mostrado [a sua versão de LIga da Justiça]. (…) Gostaria de ser um ator melhor, mas não posso mentir. O Snyder Cut é fooooooooodaaaaaaaa. #bompramimruimpravocê”, escreveu o ator, lembrando que o público não pode assistir à versão do diretor.

Momoa revelou que queria ver a versão de Zack Snyder durante a promoção de “Aquaman”. “Uma coisa ruim dessa indústria é que você nem sempre pode falar o que pensa, mas sim, eu realmente gostaria de ver”, disse, em dezembro passado.

A vontade foi finalmente satisfeita, com uma sessão especial ao lado do diretor.

Para quem não lembra, a Warner aproveitou uma crise pessoal de Snyder, que perdeu uma filha, para afastá-lo da produção de “Liga da Justiça” após as filmagens originais, chamando Joss Whedon (“Os Vingadores”) para refilmar boa parte do longa. O resultado híbrido não agradou nem à crítica nem ao público, disparando a curiosidade sobre a versão do diretor.

Desde então, a Warner vem afirmando que não existe nenhum “Snyder Cut”. Mas Zack Snyder parece ter em suas mãos uma versão diferente do filme.