Ator de Guardiões da Galáxia entra em Velozes e Furiosos 9

Michael Rooker, que interpretou Yondu em “Guardiões da Galáxia”, entrou no elenco de “Velozes e Furiosos 9”. O ator, que também teve participações importantes nas séries “True Detective” e “The Walking Dead”, […]

Michael Rooker, que interpretou Yondu em “Guardiões da Galáxia”, entrou no elenco de “Velozes e Furiosos 9”. O ator, que também teve participações importantes nas séries “True Detective” e “The Walking Dead”, interpretará Buddy, um personagem criado durante a produção do filme, que começou a ser rodado em junho.

Ainda não há detalhes sobre a história do nono longa da franquia, que ele voltará a reunir as estrelas da franquia, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Nathalie Emmanuel, além de trazer de volta Charlize Theron e Helen Mirren, que participaram do longa anterior.

Entre as novidades, o destaque foi a inclusão do lutador e ator John Cena (“Bumblebee”) no elenco.

Dirigido por Justin Lin (“Velozes e Furiosos 6”), o nono filme da franquia tem estreia marcada para 21 de maio de 2020 no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.