Novo filme de Steven Soderbergh será lançado em streaming pela HBO Max

A plataforma de streaming HBO Max adquiriu com exclusividade o novo filme do cineasta Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”), que será estrelado por Meryl Streep (“Big Little Lies”). Trata-se de […]

A plataforma de streaming HBO Max adquiriu com exclusividade o novo filme do cineasta Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”), que será estrelado por Meryl Streep (“Big Little Lies”).

Trata-se de uma comédia chamada de “Let Them All Talk”, que tem ainda no elenco Lucas Hedges (“Boy Erased”) e Gemma Chan (“Capitã Marvel”).

Na trama, uma autora celebrada (Streep) embarca numa jornada com velhos amigos para se divertir um pouco e curar algumas feridas. Hedges vive seu sobrinho, que se une ao grupo e se envolve com uma jovem agente literária (Chan).

A produção começou a ser rodada na semana passada em Nova York e mais filmagens devem acontecer também no Reino Unido.

Ainda não há previsão de estreia.

O serviço HBO Max foi anunciado em julho pela WarnerMedia e deve ser lançado em fase de testes até o final do ano. Ele contará com o acervo dos canais HBO, TNT, TBS, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim, Crunchyroll e parte do CW, além dos filmes da Warner Bros., New Line e material da DC Universe.