Roteiristas de Homem-Aranha no Aranhaverso confirmam desenvolvimento de séries da Marvel

A dupla de cineastas Phil Lord e Chris Miller, que venceu um Oscar este ano por produzir “Homem-Aranha no Aranhaverso”, confirmou já ter começado a desenvolver séries sobre o universo do Homem-Aranha, […]

A dupla de cineastas Phil Lord e Chris Miller, que venceu um Oscar este ano por produzir “Homem-Aranha no Aranhaverso”, confirmou já ter começado a desenvolver séries sobre o universo do Homem-Aranha, após assinar um contrato de exclusividade com a Sony em abril passado.

“Estamos desenvolvendo algumas séries live-action usando os personagens da Marvel na Sony, que são cerca de 900. Estamos tentando achar uma forma de dar uma experiência única para cada uma delas, mas que elas também estejam conectadas”, disse Lord, durante participação no evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA).

“Estivemos conversando com potenciais parceiros para tentar fazer algo diferente de qualquer coisa feito na televisão. Vai demorar um pouco até tudo se acertar e ir pro ar, mas eu acho que vai ser algo bem especial”, completou Miller.

Sobre onde as séries seriam exibidas, Miller pareceu indicar que a Netflix seria uma boa plataforma para o projeto.

Nos cinemas, o universo da Marvel que pertence à Sony vai se expandir com as vindouras produções de “Morbius” e da continuação de “Venom”. Ambos os filmes têm previsão de lançamento para 2020.