Presidente da Marvel revela que Gwyneth Paltrow não sabia que Samuel L. Jackson era Nick Fury


O problema de memória de Gwyneth Paltrow ganhou um novo capítulo, graças a uma revelação do presidente da Marvel Studios. Kevin Feige contou, em entrevista publicada pela revista Empire, que a atriz não sabia que Samuel L. Jackson trabalha nos filmes do estúdio como Nick Fury.

Segundo Feige, a atriz ficou confusa ao perceber a presença do ator durante a cena do funeral de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato”.

“Gwyneth Paltrow estava perguntando por que Sam Jackson estava lá, e os outros atores disseram: ‘Do que você está falando? Ele é Nick Fury! Você esteve em filmes com ele’.”



Talvez seja caso de apenas não ver os filmes que estrela, lembrando somente das pessoas com quem contracenou durante as filmagens.

O ator Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal, também brincou há algumas semanas que precisou ser apresentado em três ocasiões diferentes para a atriz, que não sabia quem ele era.

Ela também se mostrou perplexa ao descobrir que participou de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, durante um bate-papo no reality culinário “The Chef Show”, do diretor Jon Favreau, e não lembrou o nome de Tom Holland ao postar uma foto no Instagram com ele e Robert Downey Jr. nos bastidores de “Vingadores: Ultimato”.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings