Sebastian Stan alfineta e Tom Holland lamenta Gwyneth Paltrow não saber quem eles são



A atriz Gwyneth Paltrow já deu várias mostras de lembrar poucas coisas em relação ao seu trabalho no Universo Cinematográfico da Marvel, do qual faz parte como Pepper Potts. Depois de esquecer que filmou um participação em “Homem-Aranha: De Volta para Casa”, seus surtos de amnésia acabou rendendo alfinetadas dos colegas de elenco Sebastian Stan (Bucky/Soldado Invernal na saga) e Tom Holland (o Homem-Aranha).

Stan publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com os estilistas da grife Valentino na Fashion Week de Paris, ao lado de Paltrow, que, segundo o ator, não sabia quem ele era.

“Também fiquei feliz de ter me reapresentado para a Gwyneth Paltrow pela terceira vez. Estamos no mesmo filme”, ele completou com um emoji “conformado”.

Os dois atuaram em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato”, e chegaram a participar juntos de cenas no mais recente lançamento. Além disso, ficaram lado a lado na pré-estreia mundial de “Guerra Infinita” em 2018. E foi naquele momento que a atriz questionou pela primeira vez quem ele era. Em um vídeo relembrado por uma fã no Twitter, ela pergunta: “Quem é aquele?”. O seu assessor, então, explica: “É o Sebastian Stan, que faz o Bucky. Ele é o Soldado Invernal.” “Ah… ok”, ela respondeu.

Depois dessa gafe, veio a discussão com Jon Favreau sobre ela não ter feito “Homem-Aranha: De Volta para Casa”. Em uma conversa no programa “The Chef Show”, da Netflix, o ator e cineasta mencionou que os dois fizeram o filme juntos. Mas a atriz duvidou. “Nós não estávamos em ‘Homem-Aranha’”. “Sim, estávamos. No ‘De Volta ao Lar’”, ele explicou. “Não, eu fiz ‘Vingadores’”, contestou a atriz. “Você também participou de ‘Homem-Aranha’, lembra? Você encontra o Tom Holland e vai fazer uma coletiva de imprensa e eu te dou o anel”, confirma Favreau, lembrando do pedido de noivado abortado de Tony Stark. “Ah sim! Isso foi em ‘Homem-Aranha’? Ai meu Deus!”, reagiu Gwyneth, chocada.

E foi assim que, em vídeo para o site PopSugar, Tom Holland demonstrou sua frustração e deu mais detalhes da falta de memória da atriz. “Ela não se lembra, isso ainda parte meu coração”, admitiu. E acrescentou lenha: “Quando a gente estava gravando ‘Ultimato’, ela estava no traje azul e eu, no do Homem-Aranha, aí ela veio e pediu uma foto comigo e com o Robert, mas quando ela postou, ela escreveu ‘Robert Downey Jr, eu e esse outro cara’.”

Veja tudo isso em fotos e vídeos abaixo.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings