Parte 3 de La Casa de Papel bate recordes de audiência da Netflix pelo mundo

A Netflix divulgou em suas redes sociais que a Parte 3 de “La Casa de Papel” foi assistida por mais de 34 milhões de pessoas em seus primeiros sete dias de exibição. […]

A Netflix divulgou em suas redes sociais que a Parte 3 de “La Casa de Papel” foi assistida por mais de 34 milhões de pessoas em seus primeiros sete dias de exibição. O número transforma a produção espanhola na série em língua não-inglesa mais vista da plataforma na sua semana de estreia.

Outro número impressionante divulgado foi que 70% das pessoas maratonaram os oitos episódios em apenas uma semana. Isto dá um total de 24 milhões de pessoas. Em termos de comparação, 18,2 milhões completaram a 3ª temporada de “Stranger Things”, também com oito episódios, em seus primeiros sete dias.

A série também bateu recordes como a mais vista em vários países, como Espanha, França, Itália, Argentina, Chile e Brasil. Nestes mercados, tornou-se a produção original da Netflix mais assistida em todos os tempos, superando inclusive produções faladas em inglês.

A Netflix já confirmou a produção da Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia.