Flack: Comédia estrelada por Anna Paquin é renovada para 2ª temporada

O canal pago americano Pop renovou “Flack” para sua 2ª temporada. A série é estrelada pela atriz Anna Paquin (a Sookie de “True Blood”). Na trama passada em Londres, Paquin vive Robyn, […]

O canal pago americano Pop renovou “Flack” para sua 2ª temporada. A série é estrelada pela atriz Anna Paquin (a Sookie de “True Blood”).

Na trama passada em Londres, Paquin vive Robyn, uma profissional experiente de relações públicas e especialista em crises, que lida com clientes famosos nas áreas de entretenimento, moda e esportes, precisando lutar o tempo todo contra a era digital, onde escândalos rapidamente se tornam virais.

A 2ª temporada vai marcar um reencontro entre Paquin e o ator Sam Neill (“Jurassic Park”), que terá participação recorrente nos novos episódios como um dos clientes. Os dois contracenaram juntos em “O Piano” (1993), quando Paquin tinha 11 anos de idade. Além de Neill, Daniel Dae Kim (de “Lost” e “Hawaii Five-0”) também aparecerá nos próximos capítulos.

A série foi criada por Oliver Lansley (criador de “FM”), que divide a produção executiva com Paquin e o marido da atriz, o ator Stephen Moyer (“The Gifted”).

A atração também resulta de uma coprodução do Pop TV – joint venture da rede CBS e do estúdio Lionsgate – com o canal britânico UKTV – joint venture do Discovery e da BBC.

A direção é do cineasta Peter Cattaneo (“Ou Tudo, Ou Nada”) e o elenco ainda inclui Rebecca Benson (“The White Princess”), Rufus Jones (“Stan & Ollie”), Lydia Wilson (“Requiem”), Genevieve Angelson (“Amigos para Sempre”), Arinzé Kene (“Youngers”), Marc Warren (“Snatch”) e Sophie Okonedo (“Hotel Ruanda”).

Inédita no Brasil, a 1ª temporada foi lançada em 21 de fevereiro nos Estados Unidos e teve apenas seis episódios.

Veja abaixo o trailer da atração.