Normani volta aos anos 2000 em seu primeiro clipe solo

A cantora Normani lançou seu primeiro clipe solo após a separação do grupo Fifth Harmony. “Motivation” começa com sua versão adolescente assistindo ao antigo programa musical americano 106 & Park e imaginando-se […]

A cantora Normani lançou seu primeiro clipe solo após a separação do grupo Fifth Harmony.

“Motivation” começa com sua versão adolescente assistindo ao antigo programa musical americano 106 & Park e imaginando-se uma estrela pop, e a partir daí passa a evocar os anos 2000 em diversas coreografias gravadas nas ruas de Los Angeles – apesar da forma explícita como sua camiseta declara estar nos anos 1990.

As cenas dirigidas por Daniel Russell e Dave Meyers parecem flashbacks de clipes de Beyoncé, Ciara, Jennifer Lopez e até Britney Spears.

Já a letra foi desenvolvida em parceria com Ariana Grande e, como sugere o título, tem recado motivacional. “Dê uma olhada em mim agora, uma pequena motivação”, incentiva a cantora, comentando o arco de sua personagem no clipe, uma jovem que tem o sonho realizado, ao crescer e virar uma estrela pop de verdade.

Em menos de 24 horas, o clipe já gerou mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Embora seja seu primeiro clipe solo, o vídeo chega logo depois de uma parceria da cantora com Sam Smith, na música/clipe “Dancing With a Stranger”.