Normani volta aos anos 2000 em seu primeiro clipe solo



A cantora Normani lançou seu primeiro clipe solo após a separação do grupo Fifth Harmony.

“Motivation” começa com sua versão adolescente assistindo ao antigo programa musical americano 106 & Park e imaginando-se uma estrela pop, e a partir daí passa a evocar os anos 2000 em diversas coreografias gravadas nas ruas de Los Angeles – apesar da forma explícita como sua camiseta declara estar nos anos 1990.

As cenas dirigidas por Daniel Russell e Dave Meyers parecem flashbacks de clipes de Beyoncé, Ciara, Jennifer Lopez e até Britney Spears.

Já a letra foi desenvolvida em parceria com Ariana Grande e, como sugere o título, tem recado motivacional. “Dê uma olhada em mim agora, uma pequena motivação”, incentiva a cantora, comentando o arco de sua personagem no clipe, uma jovem que tem o sonho realizado, ao crescer e virar uma estrela pop de verdade.


Em menos de 24 horas, o clipe já gerou mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Embora seja seu primeiro clipe solo, o vídeo chega logo depois de uma parceria da cantora com Sam Smith, na música/clipe “Dancing With a Stranger”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings