Vídeo com Marlon Wayans e Whinderson Nunes junta Todo Mundo em Pânico e A Praça É Nossa

A Netflix divulgou um comercial para matar dois coelhos com uma caixa d’água só, como diria a Magda. No vídeo, o ator americano Marlon Wayans pega carona com Whinderson Nunes para ir […]

A Netflix divulgou um comercial para matar dois coelhos com uma caixa d’água só, como diria a Magda.

No vídeo, o ator americano Marlon Wayans pega carona com Whinderson Nunes para ir numa festa da plataforma. No caminho, eles aproveitam para fazer promoção de seus produtos, o filme americano “Seis Vezes Confusão” (Sixtuplets) e o show de stand-up “Adulto” do brasileiro. Os dois fingem que se entendem, enquanto um fala inglês e o outro português, até que a pantomina é interrompida por um susto de Paulinho, amigo de Whindersson, vestido com a máscara do Ghostface Killer do filme “Pânico” (1996), que surge no banco traseiro dando déjà vu em Wayans.

Vale lembrar que o ator americano atuou na sátira “Todo Mundo em Pânico” (2000), que ele cocriou com seus irmãos. Já a referência involuntária de Whiderson é à velha surda de “A Praça da Alegria/A Praça É Nossa”, trocando a surdez auditiva pela surdez idiomática, ao reciclar a velha piada de repetir equivocadamente – e com duplo sentido – o que o colega diz em alto e bom tom – o “novo” humor de 50 anos de idade.

Se você achar o vídeo abaixo engraçado, pode gostar do que ele anuncia. Os dois produtos da propaganda já estão disponíveis em streaming.