Mindhunter: Trailer legendado detalha crimes investigados na 2ª temporada

A Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Mindhunter”, desta vez com legendas. A prévia detalha os crimes que serão investigados ao longo dos próximos episódios pela primeira unidade do […]

A Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Mindhunter”, desta vez com legendas. A prévia detalha os crimes que serão investigados ao longo dos próximos episódios pela primeira unidade do FBI especializada em serial killers. A história da 2ª temporada transcorre entre 1979 e 1981 e aborda uma série de assassinatos que ocorreu na cidade de Atlanta (EUA), onde pelo menos 28 crianças foram mortas em um período curto de tempo.

Considerada uma das melhores séries do serviço de streaming em 2017, “Mindhunter” é produzida pelo cineasta David Fincher (“Seven”, “Zodíaco”, “Garota Exemplar”) e a atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), e é baseada no livro de memórias do agente John Douglas – vivido por Jonathan Groff (séries “Glee” e “Looking”) na atração. A produção mostra como ele juntou especialistas de várias áreas para estudar a mente de psicopatas, que se encontram encarcerados, e como passou a utilizar esse conhecimento para caçar assassinos soltos.

O elenco inclui Holt McCallanay (“Sully”), Anna Torv (série “Fringe”), Cotter Smith (série “The Americans”), Sonny Valicenti (“A Última Ressaca do Ano”) e Hannah Gross (“Quando Eu Era Sombrio”).

Uma das curiosidades da temporada é a participação de Damon Herriman (de “Justified”) no papel de Charles Manson. O mesmo ator interpreta o psicopata no filme “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino.

Além de produzir, Fincher também dirigiu alguns episódios, como fez com “House of Cards” – foram quatro capítulos na 1ª temporada e serão mais dois no segundo ano.

A estreia está marcada para o dia 16 de agosto, quase dois anos depois da exibição dos primeiros episódios.