Filhas de Stallone e Jamie Foxx enfrentam tubarões em novo trailer de Medo Profundo 2

A Entertainment Studios divulgou um novo trailer de “Medo Profundo: O Segundo Ataque”. O título lembra que este é o segundo filme com a mesma história, em que mulheres resolvem passar as […]

A Entertainment Studios divulgou um novo trailer de “Medo Profundo: O Segundo Ataque”. O título lembra que este é o segundo filme com a mesma história, em que mulheres resolvem passar as férias em mares infestados por tubarões assassinos. A diferença é que, desta vez, as vítimas não estão protegidas por uma gaiola marinha – como reforça o título original, “47 Meters Down: Uncaged”.

O primeiro “Medo Profundo” (47 Meters Down) era um filme B de poucas pretensões, que fez sucesso inesperado em 2017 graças à popularidade de suas estrelas, as atrizes Mandy Moore (série “This Is Us”) e Claire Holt (série “The Originals”), presas no fundo do mar, cercadas por tubarões e contando os minutos de oxigênio que lhes restavam.

A história é praticamente a mesma na continuação, mas a locação e o elenco são diferentes. Com maior orçamento e o dobro de garotas em perigo, a produção se passa supostamente em Pernambuco. O detalhe é que foi filmada na República Dominicana e traz uma caverna com relíquias maias!!!

O filme também não inclui traz nomes tão conhecidos quanto as protagonistas originais. Na verdade, duas das atrizes fazem sua estreia no cinema, Sistine Rose Stallone e Corinne Foxx – que são filhas de ninguém menos que Sylvester Stallone e Jamie Foxx.

O resto do elenco inclui Brec Bassinger (a futura “Stargirl” da plataforma DC Universe), Sophie Nélisse (“A Menina que Roubava Livros” já crescida), Brianne Tju (“Light as a Feather”) e os mais experientes John Corbett (“Para Todos os Garotos que Já Amei) e Nia Long (“Vovó… Zona”).

O filme foi escrito e dirigido pelo inglês Johannes Roberts, que assinou o primeiro filme.

A estreia vai acontecer em 19 de agosto nos Estados Unidos e apenas três meses depois, em 7 de novembro, no país internacionalmente conhecido por suas relíquias maias – ou incas venusianas.