MC Jottapê canta em clipes de músicas da série Sintonia

Os canais de Kondzilla e da Netflix no YouTube divulgaram dois clipes derivados da série “Sintonia”. A música “Passei de Nave” é a primeira revelada na série como parte do repertório de […]

Os canais de Kondzilla e da Netflix no YouTube divulgaram dois clipes derivados da série “Sintonia”.

A música “Passei de Nave” é a primeira revelada na série como parte do repertório de MC Doni, enquanto “Te Amo Sem Compromisso” é tema da atração. Ambas estão sendo lançadas num EP com outras faixas da produção da Netflix, disponível para download e streaming em diversos serviços digitais.

Em “Sintonia”, MC Doni é o filho adolescente de comerciantes de uma favela de São Paulo, que escreve músicas e sonha em se tornar um funkeiro famoso.

O personagem é interpretado pelo funkeiro na vida real MC Jottapê, que canta as duas canções dos vídeos abaixo.

“Sintonia” foi criada e também é dirigida por KondZilla, apelido de Konrad Cunha Dantas, paulista conhecido por fazer clipes de sucesso do funk ostentação e dono do canal mais visto do YouTube, com mais de 30 milhões de inscritos.

Kondzilla desenvolveu o projeto com a atriz Alice Braga (série “Queen of the South”) e o roteirista Felipe Braga (série “Mandrake”), por meio da produtora da dupla, Losbragas. Felipe Braga e Guilherme Quintella (roteirista de “Meu Amigo Hindu”) também são creditados como cocriadores de “Sintonia”, ao lado do diretor de clipes.

Além de MC Jottapê, o elenco central da série destaca Bruna Mascarenhas, em sua estreia como atriz, e Christian Malheiros, cuja atuação no longa “Sócrates” lhe rendeu indicação na categoria de melhor ator do Independent Spirit Awards, uma das principais premiações do cinema independente americano. Os dois aparecem no clipe de “Te Amo Sem Compromisso” com o funkeiro.

Todos os seis episódios da 1ª temporada foram disponibilizados em 9 de agosto na plataforma de streaming.