Lizzie McGuire: Série clássica do Disney Channel vai ganhar revival em streaming

A Disney prepara um revival da série “Lizzie McGuire”, que voltará a trazer a atriz Hilary Duff no papel-título. A notícia começou a circular antes do anúncio oficial no evento D23 Expo, […]

Divulgação/Disney

A Disney prepara um revival da série “Lizzie McGuire”, que voltará a trazer a atriz Hilary Duff no papel-título.

A notícia começou a circular antes do anúncio oficial no evento D23 Expo, a “Comic Con da Disney”, que acontece até domingo (25/8) em Anaheim, na Califórnia.

Desenvolvida para a plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus), a série vai continuar as histórias da personagem, que tinha 14 anos quando a série foi lançada no Disney Channel em 2001, e voltará às telas com mais de 30 anos de idade.

A criadora da produção original, Terri Minsky, está à frente do projeto, que mostrará Lizzy morando em Nova York e lidando com questões da vida adulta.

Para quem não lembra, “Lizzy McGuire” fez muito sucesso ao mostrar as aventuras da garota adolescente em seu dia-a-dia, com um detalhe: seus pensamentos e emoções eram expressados por um alter-ego animado e cheio de sarcasmo.

A continuação vai manter essa característica. Só que o alter-ego animado não cresceu. Ainda é uma jovem Lizzie, que faz comentários “sinceros” sobre as situações da protagonista adulta.

Não há previsão de estreia.