Katrina Law entra no elenco fixo de Hawaii Five-0

A atriz Katrina Law, intérprete de Nyssa al Ghul na série “Arrow”, entrou no elenco fixo da 10ª temporada de “Hawaii Five-0”. Ela vai interpretar uma nova personagem da série, Quinn Liu, […]

A atriz Katrina Law, intérprete de Nyssa al Ghul na série “Arrow”, entrou no elenco fixo da 10ª temporada de “Hawaii Five-0”.

Ela vai interpretar uma nova personagem da série, Quinn Liu, uma ex-militar rebaixada por insubordinação. Após uma colisão explosiva com o Five-0 em um caso envolvendo veteranos do exército, ela se torna uma fiel aliada da equipe que sempre valorizou a integridade. Fluente em várias línguas, Quinn tem uma profunda compreensão da cultura militar, um passado misterioso e a capacidade de igualar a inteligência de McGarrett (Alex O’Loughlin).

“Estamos entusiasmados em ter o Katrina se juntando à 10ª temporada do ‘Hawaii-Five-0’ como uma integrante regular”, anunciou o produtor executivo Peter Lenkov em comunicado. “Ela brilha com Quinn, o mais novo recruta da equipe, e os espectadores vão adorar ver como ela encontra McGarrett e Danny pela primeira vez. Se você conhece bem o programa, sentirá algum déjà vu”.

Remake da duradoura série clássica, exibida entre 1968 e 1980 na TV americana, “Hawaii Five-O” traz Alex O’Loughlin como o comandante Steve McGarrett, personagem imortalizado por Jack Lord, e Scott Caan como o detetive Danny Williams, o “Danno” vivido por James MacArthur na versão original.

A série entrou em fase de reformulação intensa há dois anos, após a saída dos atores Daniel Dae Kim e Grace Park. Os intérpretes de Chin Ho e Kono e deixaram a série após seus pedidos por igualdade salarial com os colegas brancos serem recusados. No lugar dos dois, foram escalados Meaghan Rath (série “Being Human”) e Beulah Koale (da série sci-fi neozelandesa “The Cul De Sac”), enquanto Ian Anthony Dale, que fazia aparições recorrentes, foi promovido ao elenco regular.

A 10ª temporada estreia em 27 de setembro nos Estados Unidos.

“Hawaii Five-0” é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.