Kate Mara vai se envolver com aluno do Ensino Médio na minissérie A Teacher


O canal pago americano FX anunciou a produção da minissérie “A Teacher”. Baseado no longa-metragem de mesmo nome lançado em 2013, a atração terá 10 episódios e já definiu seus protagonistas.

Kate Mara (“Quarteto Fantástico”) vai viver uma professora de Ensino Médio que se envolve com um de seus alunos, interpretado por Nick Robinson (“Com Amor, Simon”). A trama vai mostrar as consequências desse romance ilegal na vida dos dois.

O filme original foi escrito e dirigido por Hannah Fidell a partir de um roteiro mínimo, com poucas linhas, e quase tudo improvisado. Resultou num desastre de crítica, com apenas 35% de aprovação no site Rotten Tomatoes e nota 4,3 no IMDb. O FX decidiu transformar isso em série com a mesma Hannah Fidell à frente do roteiro, direção e produção.


Além de estrelar, Kate Mara também será uma das produtoras, ao lado do ator Jason Bateman (“Ozark”).

Ainda não há previsão de estreia.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings