Revival da série Clube do Terror ganha primeiro teaser

O Nickelodeon divulgou o primeiro teaser do revival da série “Clube do Terror” (Are You Afraid of the Dark?), que foi exibida na década de 1990 pelo canal pago infantil. A prévia […]

O Nickelodeon divulgou o primeiro teaser do revival da série “Clube do Terror” (Are You Afraid of the Dark?), que foi exibida na década de 1990 pelo canal pago infantil. A prévia sugere um tom bem mais assustador que o original.

Criado por D.J. MacHale e Ned Kandel, “Clube do Terror” acompanhava um grupo de adolescentes, autodenominado de “Sociedade da Meia-Noite” (Midnight Society), que se reunia de noite, em volta de uma fogueira, para contar histórias assombrosas.

Os novos membros da Sociedade da Meia-Noite serão vividos por Sam Ashe Arnold (“Best. Worst. Weekend. Ever.”), Miya Cech (“Mentes Sombrias”), Tamara Smart (“The Worst Witch”), Jeremy Ray Taylor (“It: A Coisa”) e Lyliana Wray (“Strange Angel”).

Eles vão se juntar ao longo de apenas três capítulos, todos dirigidos por Dean Israelite (“Power Rangers”) e escritos por BenDavid Grabinski (da comédia de ação “Fora de Rumo”) e Jared Rivet (do terror “Jackals”).

A estreia está marcada para 11 de outubro nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.