Brincando com Fogo: John Cena vira bombeiro-babá em trailer dublado e legendado

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Brincando com Fogo”, em versões legendada e dublada. A comédia traz o lutador e astro de ação John Cena (“Bumblebee”) numa profissão […]

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Brincando com Fogo”, em versões legendada e dublada. A comédia traz o lutador e astro de ação John Cena (“Bumblebee”) numa profissão de machão, que precisa encontrar seu lado suave para cuidar de crianças que sem aviso prévio o transformam em babá.

Após salvar três crianças de um incêndio, o bombeiro vivido por Cena vai ter que contar com a ajuda de seus colegas de destacamento para impedir que o trio coloque fogo no QG, enquanto busca os responsáveis pelos jovens perdidos.

Além de Cena, os bombeiros incluem Keegan-Michael Key (“O Predador”), John Leguizamo (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) e Tyler Mane (o Michael Myers do remake de “Halloween”). Já as crianças incendiárias são vividas por Brianna Hildebrand (“Deadpool”), Christian Convery (“Descendentes 3”) e a estreante Finley Rose Slater. O elenco ainda conta com Judy Greer (“Homem-Formiga e a Vespa”).

O tema não é novidade para o diretor Andy Fickman, que anteriormente juntou Dwayne Johnson com crianças em “Treinando o Papai” (2007).

A estreia está marcada para 8 de novembro nos EUA e apenas 23 de janeiro no Brasil.