Apesar das fofocas, Lili Reinhart e Cole Sprouse ainda estão juntos

Duas semanas após as fofocas de separação, Lili Reinhart mostrou que o namoro com Cole Sprouse continuam firme. A atriz usou o Instagram para fazer uma declaração de amor ao colega da […]

Duas semanas após as fofocas de separação, Lili Reinhart mostrou que o namoro com Cole Sprouse continuam firme. A atriz usou o Instagram para fazer uma declaração de amor ao colega da série “Riverdale”. No domingo (4/8), Cole Sprouse comemorou o aniversário de 27 anos.

“Eu tentei encontrar um poema que pudesse enviar para você. Porque minhas palavras estavam me faltando. Mas eu procurei e não encontrei nada que te fizesse justiça. Todos esses poemas de amor não conseguem acertar. Nenhuma outra palavra poderia se encaixar. Eles não sabem a sorte que é amar você – poema de aniversário noturno para Cole Sprouse”, escreveu a atriz.

Os boatos do final do namoro teriam como ponto de partida uma reportagem da E!News e foram reforçados pelo comportamento da atriz na Comic-Con International, onde ela esnobou Cole Sprouse publicamente.

Depois disso, o ator usou seu Instagram para afirmar que não é “para acreditar em tudo que se lê na internet”.

O casal ainda estará junto na trama da 4ª temporada de “Riverdale”, que estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.