Emilia Clarke é elfa azarada em trailer de comédia inspirada pelas músicas de George Michael

A Universal divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Last Christmas”, comédia romântica de Natal estrelada pela atriz Emilia Clarke (a Daenerys de “Game of Thrones”). No filme, ela é a […]

A Universal divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Last Christmas”, comédia romântica de Natal estrelada pela atriz Emilia Clarke (a Daenerys de “Game of Thrones”). No filme, ela é a funcionária azarada e autodestrutiva de uma loja londrina, que se veste de Elfa no período natalino, e acaba conhecendo seu par romântico (Henry Golding) quando um pombo acerta sua cara com dejetos.

Henry Golding não é o único ator de “Podres de Ricos” escalado na produção. Sua mãe naquele filme, Michelle Yeoh, também faz parte do elenco, ao lado de Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”), Patti LuPone (“Pose”), Lydia Leonard (“Absentia”) e Rebecca Root (“Os Irmãos Sisters”).

O longa tem direção de Paul Feig, especialista em comédias femininas, que tem no currículo “Missão Madrinha de Casamento” (2011), “As Bem-Armadas” (2013), “Caça-Fantasmas” (2016) e dirigiu Golding em seu filme mais recente, “Um Pequeno Favor”.

“Last Christmas” foi escrito por duas atrizes: Emma Thompson, que também vive a mãe da personagem de Clarke, e Bryony Kimmings, estreante em qualquer função no cinema, mas considerada grande revelação do circuito teatral britânico por suas peças experimentais e autobiográficas. E o detalhe é que a trama foi inspirada nas músicas de George Michael, que acompanham a trilha da produção – o trailer, por sinal, destaca a ótima “Freedom ’90”.

A estreia está marcada para 28 de novembro no Brasil, 20 dias após o lançamento nos Estados Unidos.