Longa animado de Invasor Zim ganha primeiro trailer na véspera da estreia

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Invasor Zim e o Florpus”, animação que retoma a história do extraterrestre que tenta dominar o planeta ao lado de seu fiel robô, GIR. Este […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Invasor Zim e o Florpus”, animação que retoma a história do extraterrestre que tenta dominar o planeta ao lado de seu fiel robô, GIR.

Este é o primeiro longa derivado da série criada por Jhonen Vasquez, que estreou na Nickelodeon em 2001 e durou apenas duas temporadas devido à baixa audiência. Ironicamente, graça às reprises, a série se tornou com o tempo uma das mais populares do canal pago infantil.

Para quem não conhece o desenho, Zim é um invasor alienígena de um planeta chamado Irk, que ao tentar subjugar e destruir a raça humana é invariavelmente frustrado por uma combinação de seus próprios erros, o mal funcionamento de seu robô-servo GIR e pelas ação um investigador paranormal adolescente chamado Dib, um dos poucos que conhece a verdadeira identidade de Zim.

O filme acrescentará mais um elemento de frustração na vida de Zim, que descobrirá que seus chefes nunca tiveram a pretensão de invadir a Terra, acabando com sua confiança.

Apesar de “Invasor Zim e o Florpus” estrear já nesta sexta (16/8) em streaming, a Netflix Brasil não se deu ao trabalho de divulgar a produção. O trailer abaixo é americano, sem legendas, e o fato de surgir a dois dias da estreia é outro sinal da empolgação da plataforma com o produto.