Edição de fã de Vingadores: Ultimato viraliza com Black Sabbath na despedida do Homem de Ferro

Uma edição de fã de “Vingadores: Ultimato” viralizou nas redes sociais por um motivo muito bacana. O vídeo, criado por um usuário do Reddit, mudou a trilha da cena do estalo de […]

Divulgação/Disney

Uma edição de fã de “Vingadores: Ultimato” viralizou nas redes sociais por um motivo muito bacana. O vídeo, criado por um usuário do Reddit, mudou a trilha da cena do estalo de Tony Stark, substituindo o arranjo orquestral do filme pelo rock “Iron Man” (Homem de Ferro, em português) da banda Black Sabbath. O resultado é perfeito. Confira abaixo.

Vale lembrar que um trecho instrumental da música já tinha acompanhado os créditos do primeiro “Homem de Ferro”, em 2008, logo após Tony Stark dizer a frase icônica, que ele repete em sua apoteose, “Eu sou o Homem de Ferro”. Relembre abaixo.

A declaração é também o primeiro verso da canção icônica do Black Sabbath, gravada em 1971.

Assim, a frase marcou e introdução e a despedida de Robert Downey Jr. como o herói da Marvel. Nada mais apropriado que ouvi-la pela última vez ao som da música que a inspira.

Maior bilheteria mundial do cinema em todos os tempos, “Vingadores: Ultimato” já está disponível no Brasil em VOD, e vai ganhar lançamento em DVD e Blu-ray na próxima semana, no dia 13 de agosto.