Personagens de Batwoman ganham imagens individuais

A rede The CW divulgou os retratos dos personagens da série “Batwoman”, que será estrelada pela atriz Ruby Rose (“Megatubarão”). Além da intérprete de Kate Kane, a Batwoman, as imagens trazem Dougray […]

A rede The CW divulgou os retratos dos personagens da série “Batwoman”, que será estrelada pela atriz Ruby Rose (“Megatubarão”).

Além da intérprete de Kate Kane, a Batwoman, as imagens trazem Dougray Scott (“Fear the Walking Dead”) como o pai da heroína, Jacob Kane, um ex-militar que comanda a empresa de segurança privada de Gotham, The Crows, e se dedica a proteger sua cidade melhor do que Batman poderia. Há também Meagan Tandy (“Teen Wolf”) como a cadete militar Sophie Moore, Camrus Johnson (“Luke Cage”) como Luke, o filho de Lucius Fox, Nicole Kang (“You”) como a irmã adotiva da heroína, Mary Hamilton, Elizabeth Anweis (“Twin Peaks”) como sua madrasta, Catherine Hamilton-Kane, e Rachel Skarsten (a rainha Elizabeth de “Reign”) na pele da vilã Alice, líder da Gangue do País das Maravilhas.

Caroline Dries é a roteirista e showrunner da série. Ela tem uma longa história junto à CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em “The Vampire Diaries” e “Smallville”, e compartilha a mesma orientação sexual da heroína e da atriz.

A estreia está marcada para 6 de outubro nos Estados Unidos.