Ator de The Walking Dead caça serial killers em trailer da nova série Prodigal Son

A rede americana Fox divulgou fotos e um novo trailer de “Prodigal Son”, série de serial killer que fará parte da primeira temporada do canal após se tornar independente – isto é, […]

A rede americana Fox divulgou fotos e um novo trailer de “Prodigal Son”, série de serial killer que fará parte da primeira temporada do canal após se tornar independente – isto é, após perder os estúdios Fox, até então responsáveis por abastecer a emissora, vendidos para a Disney.

A prévia mostra grande influência de “Hannibal” e do filme “O Silêncio dos Inocentes”, ao trazer Tom Payne (Jesus em “The Walking Dead”) como um psicólogo forense que ajuda a polícia a capturar serial killers, graças à seu conhecimento íntimo sobre como eles pensam. Esta especialidade é resultado de uma experiência traumática: a descoberta, na infância, de que seu pai era um psicopata famoso, o serial killer conhecido como Cirurgião, que lhe dá dicas sobre como psicopatas pensam, em encontros na prisão.

Criada por Chris Fedak (“Chuck”) e Sam Sklaver, que trabalharam juntos em “Deception” na temporada passada, a atração tem produção do ubíquo Greg Berlanti (“Arrow”, “Riverdale”), o executivo com mais séries simultâneas no ar na atualidade – e em todos os tempos.

Além dos casos da semana, a série vai se focar no relacionamento do personagem do protagonista com seu pai, que está preso após assassinar brutalmente mais de 20 pessoas. O papel do Cirurgião contará com interpretação de Michael Sheen (“Masters of Sex”). Os outros membros da família do “filho pródigo” são uma mãe manipuladora, vivida por Bellamy Young (de “Scandal”), e uma irmã aparentemente normal demais, interpretada por Halston Sage (“The Orville”).

O elenco também inclui Lou Diamond Phillips (“Longmire”), Aurora Perrineau (“Verdade ou Desafio”), Frank Harts (“The Path”) e Keiko Agena (“The First”).

A estreia está marcada para 28 de agosto.