Série animada da Arlequina ganha vídeo de bastidores

A DC Comics divulgou um vídeo de bastidores da série animada “Harley Quinn”, que traz a atriz Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”) como a voz a personagem de quadrinhos Arlequina. A […]

A DC Comics divulgou um vídeo de bastidores da série animada “Harley Quinn”, que traz a atriz Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”) como a voz a personagem de quadrinhos Arlequina. A prévia destaca os principais dubladores da atração: Alan Tudyk (“Doom Patrol”) como Coringa, Lake Bell (“Childrens Hospital”) no papel da Era Venenosa, Jim Rash (“Community”) como o Charada e Diedrich Bader (“Veep”) como Batman. Além disso, a equipe apresenta a produção como a versão mais insana da personagem.

O novo desenho não é uma criação do time das animações da DC Comics, mas dos produtores da série de comédia “Powerless”, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Além de dublar a Arlequina, Cuoco também é produtora executiva da atração.

Outros famosos envolvidos na dublagem da série incluem Ron Funches (“Undateable”), JB Smoove (“Curb Your Enthusiasm”), Jason Alexander (“Seinfeld”), Wanda Sykes (“Perfeita é a Mãe!”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), Natalie Morales (“Bojack Horseman”), Tony Hale (“Veep”), James Wolk (“Zoo”) e Christopher Meloni (“Happy!”).

Ainda sem previsão de estreia, a série terá uma 1ª temporada de 26 episódios, que serão lançados na plataforma DC Universe, por enquanto disponível apenas dos Estados Unidos.