Cole Sprouse e Lili Reinhart teriam rompido namoro

O que acontece quando um casal de namoradinhos briga nos bastidores de uma série e depois precisa voltar e trocar beijos diante das câmeras? É o que os fãs vão descobrir na […]

O que acontece quando um casal de namoradinhos briga nos bastidores de uma série e depois precisa voltar e trocar beijos diante das câmeras? É o que os fãs vão descobrir na próxima temporada de “Riverdale”.

Segundo fontes da E!News, Cole Sprouse e Lili Reinhart, intérpretes de Jughead e Betty em “Riverdale”, não estão mais juntos. O casal teria terminado o namoro no mês passado e já não está mais morando junto. A fonte ainda afirmou que eles estão “intencionalmente mantendo distância um do outro”, mas que as gravações de “Riverdale” não foram afetadas pelo término.

Os dois apareceram com os demais integrantes do elenco no painel da WBTV (Warner Bros. Television) na Comic-Con International, em San Diego, e os fãs de “Riverdale” não desconfiaram de que estavam separados.

Vale lembrar que eles negaram o relacionamento por meses, até não conseguirem mais. “Não é algo que escondemos ou que decidimos chamar atenção de propósito”, despistou Cole numa entrevista de março passado. “É algo que apenas existe”. Até deixar de existir, aparentemente.

Atualmente em produção, a 4ª temporada de “Riverdale” estreia em 9 de outubro na rede americana The CW.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.