Amazon vai produzir série de terrir com Simon Pegg e Nick Frost



A Amazon Prime Video adquiriu os direitos de produção da série “Truth Seekers”, que vai marcar a volta de Simon Pegg e Nick Frost ao terrir, 15 anos depois de “Todo Mundo Quase Morto” (2004).

Os dois atores viverão caça-fantasmas e também assinam a série, que terá oito episódios de 30 minutos de duração.

Segundo a sinopse, seus personagens “unem-se para descobrir e filmar fenômenos paranormais ao redor do Reino Unido. Eles investigam igrejas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados usando ferramentas caseiras de detecção de fantasmas e compartilham suas aventuras em um canal online. Suas experiências se tornam mais frequentes, aterrorizantes e mortais quando o par começa a desvendar uma conspiração que ameaça a raça humana”.



A produção traz Pegg e Frost de volta ao gênero que os tornou conhecidos. Os dois atores viraram celebridades com a repercussão de “Todo Mundo Quase Morto”, uma hilária comédia britânica de zumbis, que também catapultou a carreira do então diretor de séries Edgar Wright.

“Truth Seekers” será coproduzido pela Sony Pictures Television, que negociou com vários canais até se decidir pela Amazon como parceira do projeto.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings