Andy Serkis é confirmado como diretor de Venom 2

O ator e cineasta Andy Serkis confirmou em seu Instagram que dirigirá a sequência de “Venom” (2018). “Está realmente acontecendo. Eu consigo sentir, o simbionte achou um anfitrião em mim, e eu […]

Divulgação/Sony

O ator e cineasta Andy Serkis confirmou em seu Instagram que dirigirá a sequência de “Venom” (2018).

“Está realmente acontecendo. Eu consigo sentir, o simbionte achou um anfitrião em mim, e eu estou pronto para a viagem… Mal posso esperar! Você está pronto, Tom Hardy?”, escreveu o cineasta em seu Instagram.

As negociações entre Serkis e Sony vinham acontecendo desde o final de julho, e uma publicação do astro Tom Hardy no fim de semana indicou que o acerto era iminente. Segundo o site Deadline, o trabalho de Serkis em captura de movimentos, como diretor de “Mogli: Entre Dois Mundos” (2018), foi determinante para o estúdio, que teria preterido Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos – A Origem”) e Travis Knight (“Bumblebee”).

Vale lembrar que Serkis também faz parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês), como o vilão Ulysses Klaue de “Pantera Negra” (2018).

Mesmo com aprovação de apenas 29% da crítica, na média do site Rotten Tomatoes, “Venom” arrecadou impressionantes US$ 856 milhões nas bilheterias mundiais e sua continuação virou prioridade para o estúdio.

A estreia está marcada para outubro de 2020.