3ª temporada de 13 Reasons Why vai ganhar disco. Veja os primeiros clipes



Depois de explorar vários produtos relacionados a “Stranger Things”, a Netflix investirá em derivados de “13 Reasons Why”. A estreia da 3ª temporada será acompanhada pelo lançamento de um disco de trilha sonora, que vai misturar favoritos do Kid’s Choice (a premiação infantil da televisão) como 5 Seconds of Summer e Yungblud, com choramingões indies, como The Decemberists e Frightened Rabbit. E os primeiros clipes já foram liberados.

São dois vídeos, que trazem uma parceria entre os cantores Lauv e Anne-Marie e uma música de Alexander 23 (no caso, um lyric video).

A musiquinhas, por sinal, refletem o tom predominante da trilha: pop genérico de brancos tentando fazer R&B sem qualquer resquício de identidade própria.

Além dos citados, o disco vai incluir canções de Charli XCX, Cautious Clay, Daydream Masi, Hembree, Daya, Drama Relax e Eskmo.


Tanto a trilha quanto a 3ª temporada de “13 Reasons Why” serão lançadas em 23 de agosto.

Veja abaixo os clipes das duas faixas já liberadas.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings