Vazam todas as cenas extras da versão digital de Vingadores: Ultimato

A Marvel divulgou parte do conteúdo extra de “Vingadores: Ultimato” em seu canal no Youtube. Os vídeos “exclusivos” do lançamento digital do filme tinham vazado anteriormente em sites e redes sociais. Mas […]

A Marvel divulgou parte do conteúdo extra de “Vingadores: Ultimato” em seu canal no Youtube. Os vídeos “exclusivos” do lançamento digital do filme tinham vazado anteriormente em sites e redes sociais. Mas só agora foram disponibilizadas em alta qualidade. Entretanto, o material completo é mais amplo e continua disponível na internet. Veja abaixo.

O material liberado oficialmente inclui o teste de Robert Downey Jr. para viver o Homem de Ferro no primeiro filme do herói, os erros de gravação, um vídeo em que Chris Hemsworth explora a construção do Thor de “Vingadores: Ultimato” e uma cena deletada do tributo dos heróis para Tony Stark.

Mas o lançamento da versão digital de “Vingadores: Ultimato”, nesta terça (30/7) nos Estados Unidos, deu acesso aos fãs aos demais bônus da produção. Por conta disso, também podem ser vistas na internet diversas cenas deletadas, como o momento em que Tony Stark raspa o pelo de Rocket e o encontro entre o herói e seu pai.

O filme vai ganhar edição em DVD e Blu‐ray no dia 13 de agosto.